terça-feira, 23 de maio de 2017

Aula - 20/05/2017

Em mais um sábado de reposição de aulas, Felipe, Ivam e eu demos continuidade ao desenvolvimento do projeto. O Felipe continuou tentando resolver o problema do Android Studio e o Ivam apresentou para a equipe as atividades que havia feito no decorrer da semana. Esclareci com o time alguns pontos do sistema, para garantir que não seja feito de forma errada. Pedimos auxílio do professor Aires para solucionar os erros ao importar projetos do Android Studio, que ocorriam tanto no meu computador quanto no do Felipe. O professor concluiu que poderia estar ocorrendo alguma incompatibilidade com as versão do SDK instalada e a versão declarada no projeto.
Após a aula, Fernanda, Felipe e eu fomos para minha casa para dar início ao projeto. O Felipe continuou buscando soluções para o ambiente de desenvolvimento instalado no seu computador e atualizou o MER do sistema, a Fernanda configurou o FindBug para análise estática do web service do projeto e eu dei segui com a elaboração da documentação.
Novamente, alertei a equipe quanto ao prazo.


Até mais!

Mayara Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário